Ecce Homo et Cetera

...do latim "Esse Homem e os Demais"

Nome:
Localização: Portugal

Simples...

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Medos...

Medo esse presente na vida de todos, mas que só está ao alcance de alguns...Pois no meu habitat natural existem pessoas que resumem os medos ao serem comentados, falados, discutidos e na maior parte dos casos abafados... Essas pessoas, se tivessem a capacidade de os enfrentar uma vez que fosse, deixariam de cultivar jardins de felicidade em torno de plantas menos nobres, o que fomenta a criação de fantasmas que durarão uma vida e que estarão sempre presentes num relacionamento ou atitude! E, eis que, quando surge o caminho da felicidade lá está esse fantasma a mostrar o sinal de trânsito proibido limitando movimentos, acções, e outras soluções, fazendo emergir a tal frase tão conhecida de todos "NÃO CONSIGO!!!"

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se te surgiu o caminho da felicidade, talvez esteja na hora de perguntar ao Sr. Medo "achas mesmo que NÃO CONSIGO?" e responder-lhe: CONSIGO SIM, PORQUE MEREÇO,e vou contornar os sinais de trânsito proibido que me mostras, porque já estou farto de os ver e está na altura de saírem do meu caminho!

quarta-feira, dezembro 20, 2006 3:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem tem medo compra um cão!

quinta-feira, dezembro 21, 2006 9:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

deixA De ser choramingas

sexta-feira, dezembro 22, 2006 8:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o medo.... sempre foi a vitamina mais forte para me fazer seguir em frente. O preço a pagar é que pode ser demasiado elevado. Pouco importa,, um dia olho para trás e sempre penso: afinal, fui capaz.

sábado, janeiro 06, 2007 2:45:00 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Na minha opinião os Medos existem para nos tornar mais fortes e, passo a passo, se nos decidirmos a tal, somos realmente capazes de o ultrapassar.

Por vezes acabamos por perder pessoas e coisas queachámos importantes, mas mais tarde vemos qque não eram assim tão importantes.

Beijos Cósmicos

BOM ANO 2007

domingo, janeiro 07, 2007 12:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os medos existem para ser ultrapassados. No meu caso quando era mais nova era muito impetuosa e viva tudo com sede, intensidade, como se não exisitsse o amanhã...hoje não é bem assim. Os corações magoados ficam inevitavelmente amedrontados e jamais voltam a ser os mesmos. Já alguma vez pensaste que existem medos que não são medos...são precauções? Beijo da loira
Mónica

segunda-feira, janeiro 08, 2007 3:43:00 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Bem Migo!!!

Conseguiste ganhar-me. Estyás há mais tempo do que eu sem postar.

Beijo Grande

quinta-feira, fevereiro 01, 2007 8:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Calhou-me a visita nº 1000!

E nada de novo por aqui?

Bj p ti.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007 3:15:00 da tarde  
Blogger S. C. R. said...

Deixa a preguiça de lado e agarra-te à escrita!

A partir de agora tens motivos mais felizes para escrever!

Beijos

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 12:58:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

quinta-feira, março 08, 2007 2:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu escreves tão bem. Continua...

sexta-feira, outubro 12, 2007 12:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home